A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 22h.
Os suspeitos chegaram em um carro no estabelecimento comercial. Um deles desceu armado do veículo. O policial à paisana no local, percebeu a situação, reagiu e houve troca de tiros.

Na manhã deste domingo, um vigilante foi assassinado a facadas durante tentativa de assalto,em Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. De acordo com as primeiras informações, o homem trabalhava na empresa Interfort e prestava serviço na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A vítima estava indo trabalhar quando foi surpreendido pelo criminoso.
O vigilante e o suspeito entraram em luta corporal, quando a vítima foi esfaqueada pelo criminoso. O suspeito fugiu após o crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe