A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos sequestram mulher e violam agência, mas são presos

Os bandidos voltaram a atacar agências bancárias na Paraíba. Segundo a Polícia Militar, dois homens violaram a agência da Caixa Econômica Federal que fica no centro da cidade de Mamanguape, Litoral Norte do estado.

 

O novo ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) e segundo a polícia, os bandidos sequestraram a funcionária do correspondente bancário para usar a chave do estabelecimento e assim fazer um buraco e ter acesso à agência.

Segundo um tenente da PM, a Central de Monitoramento foi acionada e mobilizou viaturas para fazer o cerco.

 

“Quando entramos na agência percebemos um buraco na parede. Esse buraco dava acesso a uma casa onde funciona um correspondente bancário. Lá encontramos os dois suspeitos”, explicou o tenente Thiago Carneiro.

 

Segundo a polícia, os bandidos sequestraram a funcionária do correspondente bancário para usar a chave do estabelecimento e assim fazer um buraco e ter acesso à agência.

 

"Eles tinham comparsas e já estavam ligando para avisar que tinham sido pegos pela polícia. Eles não deram nenhuma informação. Preferiram se manter em silêncio”, destacou o militar.

 

A dupla tem 32 e 40 anos e foi levada para a Polícia Federal de João Pessoa.

 

Essa foi a 35a ação criminosa registrada contra agências bancárias da Paraíba em 2018.

 

Os dois homens presos pela PM e as ferramentas utilizadas para a prática da ação criminosa como máquinas de corte, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. Nenhum valor foi levado pelos criminosos.

 
 
Redação

foto: arquivo
 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe