A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos sequestram jovem e usam veículo da vítima em assaltos

Bandidos seqüestraram no início da tarde desta segunda-feira (6) um jovem de 25 anos estudante da Via Medicina, em João Pessoa. Ele foi abordado por dois homens armados quando chegava na residência onde mora, no bairro de Miramar.
 

Depois de amordaçado e de ser colocado no porta malas do próprio automóvel, os bandidos utilizaram o veiculo da vítima para realizar outros cinco assaltos, também a estudantes do mesmo órgão de ensino. Eles tiveram carteiras e celulares levados pelos criminosos.
 

Após a ação, a dupla abandonou automóvel e vítima e fugiu em direção a favela São José, no bairro de Manaíra. A polícia cercou a área, mas até o momento não prendeu ninguém.
 

Segundo informações, dentro do automóvel foi encontrada uma pequena quantidade de maconha, provavelmente deixada pelos bandidos. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Distrital.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe