A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos roubam sede de Fundação Artístico-Cultural em CG

Os bandidos invadiram e roubaram a sede da Fundação Artístico Cultural Manoel Bandeira, em Campina Grande. Na ação criminosa ele roubaram o equipamento de som.

Os bandidos entraram na Fundação pelo muro dos fundos e quando o vigilante chegou para trabalhar, encontrou os portões de ferro e a porta que dá acesso à cozinha arrombados.

Para praticar o crime, os ladrões arrombaram várias portas até chegar ao teatro, de onde roubaram o equipamento de som.
O prédio da Fundação Artístico-Cultural Manoel Bandeira (FACMA) já foi arrombado outras vezes.
A última foi no ano passado, e desde então o local está passando por reformas para reforçar a segurança.
A FACMA está completando 50 anos de fundação em 2020, mas há cerca de um ano não realiza eventos no teatro, que recebe o nome de Elba Ramalho.

Apesar do prejuízo com o arrombamento, a presidente de honra, Elizabeth Marinheiro, disse que espera revitalizar a Fundação neste ano.
– Vamos entrar em campanha para recuperar os roubos, os prejuízos causados à FACMA. Depois do carnaval, vamos abrir o edital para as eleições, eleger uma nova diretoria e, a partir dai, recorrer à comunidade campinense um auxílio significativo para fazer voltar essa revitalização – explicou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe