Por pbagora.com.br

A estudante Iasmim Lima Menezes de 18 anos, informou a Polícia Militar de Cajazeiras por volta das 12h20 desta quarta-feira (9), que duas pessoas não identificadas e armadas roubaram sua moto Biz de cor vermelha, placa NPX 5001.

O roubo aconteceu na Rua José Ferreira Pires, quando Iasmim estava indo deixar o namorado em sua residência, quando foi abordada e através de ameaças teve sua moto roubada.

Segundo a polícia, em ato continuo os suspeitos usando a moto roubada praticaram um assalto ao Mercadinho São José e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

As guarnições de serviço realizaram diligências, porem os suspeitos não foram localizados. No final da tarde a motocicleta foi encontrada na Rua José Guedes Rolim, nas proximidades do 6º Batalhão de Polícia Militar, sendo rebocada para a Delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários será entregue a verdadeira proprietária.

As informações são do portal Sertão Informado

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem morre após colidir carro em dois coqueiros, em João Pessoa

Um jovem de 26 anos morreu após colidir o carro que dirigia em dois coqueiros, em João Pessoa. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Hilton Souto…

PB vai acionar Interpol na busca de fugitivo da ‘Barbárie de Queimadas’

A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba vai acionar a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícias de outros estados do país, além de órgãos de sistema…