Por pbagora.com.br

 Quatro estabelecimentos comerciais foram assaltados neste fim de semana em Campina Grande o que vem causando um tremor na população. Um dos estabelecimentos “visitados” pelos bandidos foi Gilberto Veículos” no Centro. De acordo com relato da política, os bandidos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha assaltaram na, a concessionária, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Do proprietário foram roubados “1.000 reais”, um celular e um cordão de ouro. A dupla fugiu em direção ao Bairro Palmeira. Momentos depois, a Sorveteria “Mister Mix”, na Rua Afonso Campos, no Centro de Campina Grande, também foi assaltada por um bandido armado com um revólver.

O ladrão vestia camisa branca e uma bermuda azul. Ele levou uma pequena quantia. A polícia realizou rondas, mas sem êxito. Em seguida, dois ladrões armados de revólveres ou pistolas em um veículo Ford Fiesta de cor verde assaltaram, por volta das 20h30 deste sábado (24/05), a panificadora Dois Irmãos, localizada no Ligeiro, em Queimadas, na Grande Campina.

Do estabelecimento foram roubados “1.000 reais”, o celular do proprietário e objetos de três clientes. A polícia realizou diligências, mas não localizou os acusados.
Por volta das 21h00, a loja de conveniência do Posto Monumento, na Avenida Brasília, em Campina Grande, foi assaltada por dois bandidos que simularam usar revólveres. Do estabelecimento os ladrões levaram uma pequena quantia e de uma cliente, uma bolsa objetos. A dupla fugiu num veículo Renault Clio de cor “preta ou azul”.

Redação

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…