A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos promovem assaltos a estabelecimentos comerciais em CG

 Quatro estabelecimentos comerciais foram assaltados neste fim de semana em Campina Grande o que vem causando um tremor na população. Um dos estabelecimentos “visitados” pelos bandidos foi Gilberto Veículos” no Centro. De acordo com relato da política, os bandidos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha assaltaram na, a concessionária, fugindo em seguida sem deixar pistas.

Do proprietário foram roubados “1.000 reais”, um celular e um cordão de ouro. A dupla fugiu em direção ao Bairro Palmeira. Momentos depois, a Sorveteria “Mister Mix”, na Rua Afonso Campos, no Centro de Campina Grande, também foi assaltada por um bandido armado com um revólver.

O ladrão vestia camisa branca e uma bermuda azul. Ele levou uma pequena quantia. A polícia realizou rondas, mas sem êxito. Em seguida, dois ladrões armados de revólveres ou pistolas em um veículo Ford Fiesta de cor verde assaltaram, por volta das 20h30 deste sábado (24/05), a panificadora Dois Irmãos, localizada no Ligeiro, em Queimadas, na Grande Campina.

Do estabelecimento foram roubados “1.000 reais”, o celular do proprietário e objetos de três clientes. A polícia realizou diligências, mas não localizou os acusados.
Por volta das 21h00, a loja de conveniência do Posto Monumento, na Avenida Brasília, em Campina Grande, foi assaltada por dois bandidos que simularam usar revólveres. Do estabelecimento os ladrões levaram uma pequena quantia e de uma cliente, uma bolsa objetos. A dupla fugiu num veículo Renault Clio de cor “preta ou azul”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe