A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos matam homem em bar e deixam outro ferido, em Brejo dos Santos

Bandidos assassinaram um home e deixaram outro ferido, na noite de ontem (30), num bar na cidade de Brejo dos Santos, na Paraíba. Segundo informações iniciais Carlos Rodrigo de Sousa Freitas, conhecido por “Galinho de Nildo de Geraldo Severo”, estava em um bar no Centro da cidade, quando os bandidos chegaram e realizaram os disparos.

Os bandidos atiraram, noutro homem identificado como Roberto. O Samu foi acionado, porém ao chegar no local apenas constatou a morte de Carlos. Já Roberto foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. De acordo com informações, ele não corre risco de morte.

O corpo foi levado para o IML de Patos, na Paraíba. A causa dos disparos e a autoria são desconhecidas. A Polícia fez rondas, mas até o termino não prendeu nenhum suspeito do crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe