Por pbagora.com.br

Bandidos assassinaram um home e deixaram outro ferido, na noite de ontem (30), num bar na cidade de Brejo dos Santos, na Paraíba. Segundo informações iniciais Carlos Rodrigo de Sousa Freitas, conhecido por “Galinho de Nildo de Geraldo Severo”, estava em um bar no Centro da cidade, quando os bandidos chegaram e realizaram os disparos.

Os bandidos atiraram, noutro homem identificado como Roberto. O Samu foi acionado, porém ao chegar no local apenas constatou a morte de Carlos. Já Roberto foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. De acordo com informações, ele não corre risco de morte.

O corpo foi levado para o IML de Patos, na Paraíba. A causa dos disparos e a autoria são desconhecidas. A Polícia fez rondas, mas até o termino não prendeu nenhum suspeito do crime.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…