A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos levam trailer de frente de residência em JP e dono faz apelo: “Nossa fonte de renda”

Um pequeno empresário de João Pessoa usou as redes sociais para pedir ajuda para encontrar um trailer de venda de bebidas, roubado da frente da casa do seu pai, em João Pessoa.

De acordo com Dayvison Lopes, o trailer estava estacionado no bairro de Valentina quando foi levado.

Internautas têm promovido um verdadeiro mutirão de compartilhamento no intuito de encontrar o meio de sobrevivência da família.

“Pessoal, me ajudem pelo amor de Deus, compartilhem essa publicação, roubaram nosso Trailer na frente da casa do meu pai, é nossa fonte de renda atualmente”, diz a publicação.

A placa é OFD-1872 e Dayvison pede que quem ver o trailer por aí entre em contato pelo (83) 988976880 e avise a polícia através do 190.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe