Por pbagora.com.br

Após aferição foi verificado o furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla de João Pessoa. Cones, barreiras, tambores e cavaletes estão entre os materiais levados, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil será registrado para investigação do caso. A interdição ocorreu no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas de prevenção à Covid-19.

Para a devida sinalização das quatro avenidas da orla: Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. Ao final da operação, no último domingo (9), foi verificado o furto de 144 cones, duas barreiras, dois tambores e nove cavaletes.

 

Redação  

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policiais militares que enfrentaram quadrilhas de ataques a bancos na PB são condecorados

Integrantes do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da Polícia Militar, que têm enfrentado e desarticulado várias quadrilhas de ataques a bancos, foram condecorados por toda a…

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…