A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos já furtaram mais de 150 cones e cavaletes de sinalização da Semob

Após aferição foi verificado o furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla de João Pessoa. Cones, barreiras, tambores e cavaletes estão entre os materiais levados, segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

Um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil será registrado para investigação do caso. A interdição ocorreu no período de 5 de maio até 9 de agosto deste ano, como uma das medidas adotadas de prevenção à Covid-19.

Para a devida sinalização das quatro avenidas da orla: Cabo Branco, Almirante Tamandaré, João Maurício e Arthur Monteiro de Paiva, foram distribuídos 682 cones, 77 barreiras, sete tambores e 25 cavaletes. Ao final da operação, no último domingo (9), foi verificado o furto de 144 cones, duas barreiras, dois tambores e nove cavaletes.

 

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe