A polícia investiga um caso onde cinco homens invadiram uma residência, na madrugada de hoje (21), e estupraram uma mulher de 21 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba. A mulher e o marido estavam dormindo, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

O grupo agrediu o homem a pauladas na cabeça. Já a mulher ficou ferida nas costas com correntes e foi levada para um lugar afastado.  A vítima disse a polícia  que os homens a estupraram e em seguida ela foi abandonada.

A mulher conseguiu caminhar até a cadeia pública do município, onde pediu ajuda.  O casal foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…