Policiais Militares da CPE/14ºBPM prenderam na tarde de ontem (31), E.F.C.S. (18 anos), apreendeu V.R.F. (17 anos) e D.V.D. (17 anos), ambos adolescentes em conflito com a lei, logo após eles terem praticado crime de roubo e assemelhado a residência no Bairro Rachel Gadelha em Sousa.

Por volta das 12h00min do dia corrente, os envolvidos adentraram uma residência no Bairro Rachel Gadelha na cidade sorriso, onde a vítima comercializa e conserta aparelhos celulares, fazendo a família refém e subtraindo cerca de 30 aparelhos das marcas Apple e Xiaomi e uma corrente de ouro de uso da vítima, foragindo logo em seguida.

Diligências foram iniciadas por militares do 14º BPM, de modo que informações deram conta que no Bairro Frei Damião, havia uma pessoa comercializando aparelhos celulares. Foi localizado e reconhecido, no entanto, estava com uma parte dos aparelhos roubados.

Em trabalho contínuo, foram localizados mais dois suspeitos, sendo um no Bairro Jardim Sorrilandia e o outro no Bairro da Estação. Já tendo recebido vozes de prisão, os suspeitos informaram que haviam deixado uma parte dos produtos roubados escondidos em uma bolsa nas proximidades do antigo “Country Club”, zona rural de Sousa.

Os militares se deslocaram até o local e foi possível localizar os demais aparelhos furtados, bem como a joia. O homem e os adolescentes em conflito com a lei se encontram à disposição da autoridade de polícia judiciária que irá lavrar auto de prisão em flagrante delito e ressarcir os bens ao legítimo proprietário.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista morre após colidir em poste na PB-079, em Alagoa Grande

Um motociclista identificado com José Rodolfo, de 23 anos, morreu na manhã deste domingo (31) após colidir a moto que pilotava em um poste, às margens da PB 079. O…

PC descobre ‘tribunal do crime’ após tortura de membros que furaram o isolamento

Uma ação da Polícia Civil da Paraíba prendeu ontem (31), dois suspeitos de integrar uma organização criminosa responsável por tortura e espancamentos na região de Nova Floresta. As capturas por…