Os bandidos invadiram e roubaram uma a igreja na noite desse domingo (21) no município de Amparo, no Cariri da Paraíba. Conforme a polícia, três suspeitos foram detidos em flagrante.

Segundo as investigações, os bandidos invadiram a casa paroquial por uma janela de vidro. Dentro do ambiente, muitos materiais utilizados durante as celebrações católicas foram destruídos. O dinheiro recolhido entre os fiéis do pagamento do dízimo também foi levado.

No local, três facas e uma capa de chuva foram deixadas pelo criminosos. Ao fugirem, os suspeitos ainda tentaram roubar uma residência na mesma região, mas foram detidos.

Entre os três suspeitos, dois homens e um menor de idade foram encaminhados à delegacia com R$ 227. A polícia acredita que o dinheiro pode ser o mesmo retirado da igreja

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…