A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem igreja e roubam dinheiro do dízimo na Paraíba

Os bandidos invadiram e roubaram uma a igreja na noite desse domingo (21) no município de Amparo, no Cariri da Paraíba. Conforme a polícia, três suspeitos foram detidos em flagrante.

Segundo as investigações, os bandidos invadiram a casa paroquial por uma janela de vidro. Dentro do ambiente, muitos materiais utilizados durante as celebrações católicas foram destruídos. O dinheiro recolhido entre os fiéis do pagamento do dízimo também foi levado.

No local, três facas e uma capa de chuva foram deixadas pelo criminosos. Ao fugirem, os suspeitos ainda tentaram roubar uma residência na mesma região, mas foram detidos.

Entre os três suspeitos, dois homens e um menor de idade foram encaminhados à delegacia com R$ 227. A polícia acredita que o dinheiro pode ser o mesmo retirado da igreja

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe