Por pbagora.com.br

Os bandidos invadiram e roubaram uma a igreja na noite desse domingo (21) no município de Amparo, no Cariri da Paraíba. Conforme a polícia, três suspeitos foram detidos em flagrante.

Segundo as investigações, os bandidos invadiram a casa paroquial por uma janela de vidro. Dentro do ambiente, muitos materiais utilizados durante as celebrações católicas foram destruídos. O dinheiro recolhido entre os fiéis do pagamento do dízimo também foi levado.

No local, três facas e uma capa de chuva foram deixadas pelo criminosos. Ao fugirem, os suspeitos ainda tentaram roubar uma residência na mesma região, mas foram detidos.

Entre os três suspeitos, dois homens e um menor de idade foram encaminhados à delegacia com R$ 227. A polícia acredita que o dinheiro pode ser o mesmo retirado da igreja

Redação

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de tráfico de drogas com 4 kg de maconha em JP

A Polícia Militar prendeu, nessa quinta-feira (6), um suspeito de 34 anos que estaria atuando no tráfico de drogas de uma comunidade do bairro de Miramar, em João Pessoa. Com…

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…