Por pbagora.com.br

Cerca de R$ 10 mil em equipamentos foram roubados de uma escola pública do município de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. A invasão ao prédio foi constatada nesta quinta-feira (27).

Sem funcionar devido ao período de férias, a Escola Pascoal Massilo, segundo a polícia, pode ter sido saqueada entre o último sábado (22) e a quarta-feira (26). O saque ao prédio localizado no bairro da Imaculada foi constado pela Guarda Municipal de Bayeux

De acordo com informações da diretoria da escola, foram roubados 17 monitores, 2 TVs, 1 ar-condicionado, 5 trompetes e estabilizadores para computador.

A polícia não tem informações dos suspeitos do crime.

 

PB Agora
Foto: divulgação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Motorista atropela e mata cavalo na BR-230, em João Pessoa

Um cavalo foi atingido por um carro e morreu na madrugada de ontem (4), na BR-230, em João Pessoa. O acidente foi registrado nas imediações do bairro de Manaíra. À…

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…