Cinco homens invadiram um escritório de uma funerária e praticaram assalto na madrugada desta terça-feira (14), em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens estariam envolvidos no crime. A entrada da empresa foi explodida e tiros foram efetuados.

O assalto aconteceu no início da madrugada, no bairro Cruzeiro e segundo a polícia, os bandidos teriam arrombado a empresa e levado vários objetos. A PM não soube dizer o que foi roubado. Ninguém ficou ferido.

Ainda conforme as informações da polícia, o grupo fugiu em um carro, que foi abandonado no bairro Novo Horizonte. Até as 6h59 nenhum suspeito tinha sido identificado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no Bairro São José

A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (29), o suspeito de liderar o tráfico de drogas do Bairro São José, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro do Bessa, de…