Por pbagora.com.br

 Pelo menos dez ônibus foram assaltados no intervalo de quatro horas em bairros de João Pessoa. Os crimes, que foram registrados na noite desta quarta-feira (11), ocorreram no intervalo de quatro horas. As ações ocorreram no Cristo (3), Cruz das Armas (1), Centro (1), Bessa (1), Jaguaribe (1), Rangel (1), Bancários (1) e Novaes (1). Em alguns crimes, as características dos bandidos são as mesmas.

Segundo informações da Polícia Militar, o último assalto ocorreu por volta das 23h30, a um ônibus da empresa São Jorge, que faz a linha 104 (bairro das Indústrias). Testemunhas narraram à polícia que o acusado é um homem que trajava camisa vermelha e bermuda azul. Além de assaltar o cobrador, o assaltante fez um arrastão nos passageiros.

Minutos antes, por volta das 23h00, dois jovens assaltaram um ônibus da empresa Reunidas – que faz a linha 5603 (mangabeira-shopping). Os bandidos invadiram o coletivo e assaltaram aproximadamente R$ 180 do cobrador.

No bairro do Rangel, um ônibus da empresa transnacional, que faz a linha 203 foi assaltado na ladeira do bairro. O crime foi praticado por um homem armado. O valor levado pelo acusado não foi divulgado. O assalto foi registrado por volta das 22h50.

E as ações criminosas contra ônibus não pararam na noite desta quinta. No Centro de João Pessoa, na Avenida Diogo Velho, dois homens utilizando armas de fogo assaltaram um ônibus da transnacional que faz a linha 209.

De acordo com dados da Polícia Militar, ainda foram registrados assaltos nos bairros do Cristo, Cruz das Armas, Bessa e Jaguaribe. Até às 7h50, ninguém foi preso.

Redação com portalcorreio

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…