Os bandidos invadiram uma residência onde mora um casal de idosos, localizada na zona rural do município de Aroeiras, e praticaram um assalto.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na casa arrombado a porta da cozinha. Eles foram agressivos com o casal de idosos.

A mulher conseguiu sair da residência e tentou buscar socorro na casa de um filho, que fica próximo, mas acabou desmaiando.

Em busca de dinheiro, os assaltantes espancaram o idoso até ele desmaiar. Eles ainda efetuaram disparos contra outras casas e fugiram levando dinheiro. A polícia foi acionada, fez diligências mas ninguém foi preso.

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bando invade depósito do Fisco em JP e foge com caminhão de mercadorias

Cinco bandidos fortemente armados, invadiram na noite de ontem (21), o depósito do Fisco Estadual, situado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana. Segundo revelou a Polícia Militar (PM), os…

PM deflagra ‘Operação Alvorada’ contra assaltos em paradas de ônibus na Paraíba

Informações da Policia Militar da Paraíba (PMPB) destacam que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Alvorada que tem como objetivo promover segurança às pessoas que estão saindo…