A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem casa e espancam idosos na zona rural da Paraíba

Os bandidos invadiram uma residência onde mora um casal de idosos, localizada na zona rural do município de Aroeiras, e praticaram um assalto.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na casa arrombado a porta da cozinha. Eles foram agressivos com o casal de idosos.

A mulher conseguiu sair da residência e tentou buscar socorro na casa de um filho, que fica próximo, mas acabou desmaiando.

Em busca de dinheiro, os assaltantes espancaram o idoso até ele desmaiar. Eles ainda efetuaram disparos contra outras casas e fugiram levando dinheiro. A polícia foi acionada, fez diligências mas ninguém foi preso.

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe