Um empresário e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (22) ao ter a casa invadida por bandidos. Cinco bandidos invadiram a residência na Praia do Poço, em Cabedelo, região metropolitana da Capital.

Segundo apurou a polícia, os bandidos chegaram no local armados, renderam o empresário e seus familiares que foram amarrados e trancados no quarto. De acordo com o empresário, todos foram ameaçados de morte e a todo instante os bandidos exigiam dinheiro e joias. “Um deles colocou a pistola na cabeça da minha esposa e contou até três, mas ela implorou em nome de Deus que não fizesse nada com ela e aí eles desistiram de atirar”, contou o empresário.

Depois de alguns minutos, os bandidos fugiram levando eletrodomésticos, joias, e outros objetos.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende jovem suspeito de ter matado adolescente durante festa, na PB

A polícia prendeu neste sábado (14), um homem conhecido como “Douglinha”, de 20 anos que é apontado como o principal suspeito de ter matado u jovem de 25 anos e…

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…