Um empresário e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (22) ao ter a casa invadida por bandidos. Cinco bandidos invadiram a residência na Praia do Poço, em Cabedelo, região metropolitana da Capital.

Segundo apurou a polícia, os bandidos chegaram no local armados, renderam o empresário e seus familiares que foram amarrados e trancados no quarto. De acordo com o empresário, todos foram ameaçados de morte e a todo instante os bandidos exigiam dinheiro e joias. “Um deles colocou a pistola na cabeça da minha esposa e contou até três, mas ela implorou em nome de Deus que não fizesse nada com ela e aí eles desistiram de atirar”, contou o empresário.

Depois de alguns minutos, os bandidos fugiram levando eletrodomésticos, joias, e outros objetos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos invadem pousada e fazem arrastão, em Campina Grande

Dois homens armados invadiram uma pousada no bairro Quarentena, na cidade de Campina Grande, renderam os funcionários e em seguida assaltaram os hóspedes. Cerca de dez pessoas estavam no local…

Motorista fica ferido após carro capotar no bairro dos Bancários, em JP

Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia capotar, entre os bairros dos Bancários e Jardim Universitário, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu após…