A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem casa de empresário em João Pessoa

Um empresário e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (22) ao ter a casa invadida por bandidos. Cinco bandidos invadiram a residência na Praia do Poço, em Cabedelo, região metropolitana da Capital.

Segundo apurou a polícia, os bandidos chegaram no local armados, renderam o empresário e seus familiares que foram amarrados e trancados no quarto. De acordo com o empresário, todos foram ameaçados de morte e a todo instante os bandidos exigiam dinheiro e joias. “Um deles colocou a pistola na cabeça da minha esposa e contou até três, mas ela implorou em nome de Deus que não fizesse nada com ela e aí eles desistiram de atirar”, contou o empresário.

Depois de alguns minutos, os bandidos fugiram levando eletrodomésticos, joias, e outros objetos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe