A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos incendeiam ônibus da linha 303, no bairro Mangabeira, em João Pessoa

Bandidos armados, incendiaram  um ônibus foi incendiado na noite deste domingo (23) na capital. O crime aconteceu por volta das 20h no terminal da linha 303, no bairro Mangabeira.

Segundo a polícia, o ônibus foi incendiado por seis homens que estavam em três motocicletas. Os suspeitos teriam pedido para que os moradores entrassem nas residências antes de cometer o crime. Os homens jogaram combustível e depois atearam fogo no veículo.

Conforme relatos, os suspeitos saíram atirando para cima depois da ação. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar fogo. Não há registro de feridos. ‘A Polícia Civil deve investigar as motivações para o incêndio de um ônibus no terminal da linha 303, no bairro de Mangabeira, zona Sul de João Pessoa.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe