A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem o ‘rapa’ na casa de um cantor paraibano e artista faz apelo nas suas redes sociais: “Ajudem divulgando!”

Por meio das suas redes sociais, o cantor paraibano Felipe Warley fez um apelo na noite de ontem (23), pois bandidos armados invadiram a casa dos seus pais, em Campina Grande, fazendo um verdadeiro ‘rapa’, de diversos equipamentos musicais do cantor, como bens da residência.

Vejam o apelo do cantor: “Ajudem divulgando! Roubaram nossos instrumentos na noite dessa terça, eu estava iniciando um evento, que infelizmente depois da notícia não consegui terminar, visto que a preocupação tomou conta da minha cabeça, pois nessa quanta começam meus shows com banda e por isso estamos na esperança de recuperar os instrumentos para que a gente consiga continuar trabalhando para recuperar as perdas e retomar nossas vidas. Graças a Deus minha mãe e e irmã estão bem, não foram maltratadas. O carro foi recuperado. E tenho fé que os instrumentos também serão. Obrigado a todos pelo apoio!”, disse o cantor ao destacar que os equipamentos são para seu trabalho diário.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe