A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem exigência à PM para liberar reféns na cidade de Esperança

Dois homens suspeitos de assalto foram presos em flagrante na noite dessa segunda-feira (7), no município de Esperança, no Agreste da Paraíba. Segundo testemunhas, os homens armados invadiram uma casa e fizeram uma família refém.

Vizinhos das vítimas denunciaram à polícia a estranha movimentação na residência do bairro Primeiro de Maio. No local, os policiais foram surpreendidos com pedidos dos suspeitos. Eles exigiram a presença de uma advogado e da imprensa para libertação da família.

Após uma hora e a chegada do jurista, os homens se entregaram à polícia. “Um dos acusados já havia sido apreendido quando menor de idade e mora na cidade de Esperança. O outro acusado reside em Campina Grande e cumpria pena no presídio do Serrotão, mas atualmente se encontrava em liberdade”, disse o major Benevides, comandante do 15ºBPM. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Esperança.

Redação com dados da TV Borborema

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe