Por pbagora.com.br

A ousadia dos bandidos não tem limite. Dessa vez, suspeitos foram capaz de fazer um buraco na parede de uma casa para roubar. Um casal de músicos teve a casa arrombada no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

Para ter acesso ao local, os criminosos fizeram um buraco na parede facilitando não só a entrada no domicílio, mas também com o intuito de passar os objetos furtados. De acordo com o relato nas vítimas, os criminosos aproveitaram o fato da casa vizinha estar abandonada para praticar ação.

De acordo com o depoimento das vítimas, os acusados estacionaram o carro na casa abandonada, fizeram o buraco no muro e tiveram acesso ao imóvel. Os proprietário perceberam o arrombamento quando chegaram em casa e viram a bagunça deixada pelos suspeitos.

Foram furtados um micro-ondas, uma TV, um vídeo game, e os instrumentos de trabalho do casal: um teclado, um saxofone e microfones.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…