A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem buraco na parede e arrombam casa de músicos em CG

A ousadia dos bandidos não tem limite. Dessa vez, suspeitos foram capaz de fazer um buraco na parede de uma casa para roubar. Um casal de músicos teve a casa arrombada no bairro Três Irmãs, em Campina Grande.

Para ter acesso ao local, os criminosos fizeram um buraco na parede facilitando não só a entrada no domicílio, mas também com o intuito de passar os objetos furtados. De acordo com o relato nas vítimas, os criminosos aproveitaram o fato da casa vizinha estar abandonada para praticar ação.

De acordo com o depoimento das vítimas, os acusados estacionaram o carro na casa abandonada, fizeram o buraco no muro e tiveram acesso ao imóvel. Os proprietário perceberam o arrombamento quando chegaram em casa e viram a bagunça deixada pelos suspeitos.

Foram furtados um micro-ondas, uma TV, um vídeo game, e os instrumentos de trabalho do casal: um teclado, um saxofone e microfones.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe