A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem arrastão em faculdade, levam celular com rastreador e acabam presos

Um arastão terminou com os suspeitos presos na noite de ontem, sexta-feira (01). Os acusados estavam realizando roubos na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, próximo a uma faculdade.

 

Os policiais do 4ª Companhia do 1º Batalhão foram acionados e prenderam os dois homens, de 25 e 35 anos, após perseguição.

 

Uma das vítimas procurou a Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru e informou aos policiais que seu celular que havia sido roubado e estava sendo rastreado. Com as informações da localização, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos.

 

Com os dois homens foram encontrados um simulacro de arma de fogo, uma faca, celulares, relógios, uma bolsa e outros objetos.

 

Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel e estão à disposição da justiça.

 

Redação

Foto ilustrativa: Isael Alves 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe