A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem arrastão em escola de CG e em estabelecimento do Agreste

 Os bandidos realizaram mais um arrastão em Campina Grande e cidades do Agreste do Estado. Um dos alvos dos bandidos foi um dos restaurantes mais tradicionais da região.

O estabelecimento fica localizado no sítio “São Tomé”, em Alagoa Nova, no Brejo. O assalto aconteceu por volta das 19h30.
O roubo foi praticado por seis bandidos em dois carros.
Três deles estavam armados. Os ladrões levaram 3 TVs, bebidas, dinheiro e celulares.

Em Esperança, no Agreste, quatro bandidos em duas motos de cor vermelha assaltaram um mercadinho na “Rua da Beleza”. O que chamou a atenção da proprietária foi que um dos envolvidos aparentava ter apenas dez anos de idade.

Ele portava um revólver, era bastante nervoso e o mais agressivo dos criminosos.
Uma pequena quantia foi levada do local.

Às 20h10 um ladrão com uma arma e fogo assaltou uma farmácia ao lado do Parque da Criança. O bandido roubou uma pequena quantia e fugiu pra o Bairro José Pinheiro em uma motoneta.

Nem mesmo uma escola escapou da ação dos bandidos. Alunos da Escola Estadual Irmã Joaquina Sampaio, localizada na “Pracinha do Amor” no Serrotão, em Campina Grande, também foram vítimas de assaltantes na noite desta terça-feira (21). O arrastão aconteceu às 20h10.

O vigilante, de 59 anos, informou que quatro bandidos em um Celta de cor preta e armados com revólveres assaltaram alunos e outras pessoas que estavam na frente da escola. Foram roubados celulares e capacetes.
Em todos os casos, a polícia foi chamadas, fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe