Por pbagora.com.br

 Os bandidos realizaram mais um arrastão em Campina Grande e cidades do Agreste do Estado. Um dos alvos dos bandidos foi um dos restaurantes mais tradicionais da região.

O estabelecimento fica localizado no sítio “São Tomé”, em Alagoa Nova, no Brejo. O assalto aconteceu por volta das 19h30.
O roubo foi praticado por seis bandidos em dois carros.
Três deles estavam armados. Os ladrões levaram 3 TVs, bebidas, dinheiro e celulares.

Em Esperança, no Agreste, quatro bandidos em duas motos de cor vermelha assaltaram um mercadinho na “Rua da Beleza”. O que chamou a atenção da proprietária foi que um dos envolvidos aparentava ter apenas dez anos de idade.

Ele portava um revólver, era bastante nervoso e o mais agressivo dos criminosos.
Uma pequena quantia foi levada do local.

Às 20h10 um ladrão com uma arma e fogo assaltou uma farmácia ao lado do Parque da Criança. O bandido roubou uma pequena quantia e fugiu pra o Bairro José Pinheiro em uma motoneta.

Nem mesmo uma escola escapou da ação dos bandidos. Alunos da Escola Estadual Irmã Joaquina Sampaio, localizada na “Pracinha do Amor” no Serrotão, em Campina Grande, também foram vítimas de assaltantes na noite desta terça-feira (21). O arrastão aconteceu às 20h10.

O vigilante, de 59 anos, informou que quatro bandidos em um Celta de cor preta e armados com revólveres assaltaram alunos e outras pessoas que estavam na frente da escola. Foram roubados celulares e capacetes.
Em todos os casos, a polícia foi chamadas, fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa ao usar documento falso para visitar presidiário em João Pessoa

Uma mulher foragida da Justiça do Estado do Ceará foi presa na tarde deste sábado (16) pela Polícia Civil da Paraíba, no momento em que realizava visitas íntimas a um…

PM realiza a soltura de caranguejos-uçá capturados no período de defeso

A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), realizou a soltura de mais de 160 caranguejos-uçá, que haviam sido capturados por um homem, na noite desse sábado (16),…