Por pbagora.com.br

Em menos de 24h, os bandidos “fizeram a festa” em Campina Grande, promovendo uma série de assaltos e invasões a residências e estabelecimentos comerciais.  No começo da noite, eles assaltaram uma casa e um tradicional bar no Bairro Monte Santo. A residência localizada na rua Francisco Calixto foi invadida por dois bandidos por volta das 19h30.
A proprietária estava saindo para ir à igreja quando o trio com armas de fogo a surpreendeu. Ameaçada, ela teve que voltar. Foram roubados vários objetos
Já às 20h30 clientes de um bar na Rua Eufrásio Câmara, próximo ao “Equipe Social” foram vítimas de um arrastão.

Dois ladrões praticaram o crime armados de revólveres. A dupla levou celulares, documentos pessoais, relógios e dinheiro.
O proprietário também foi alvo. Os bandidos fugiram para o Bairro Araxá.

A onda de assalto começou durante o dia. Às 10h, um motorista de o caminhão que transporta gás de cozinha foi assaltado na Avenida XV de Novembro, na Palmeira em Campina Grande. Quando o caminhão chegou próximo de um depósito e parou, dois bandidos que estavam numa moto XRE de cor preta se aproximaram.

Eles renderam o motorista e o ajudante. Rapidamente levaram “4.000,00 reais” e três celulares.
A dupla fugiu para o Bairro Jeremias.

Por volta da 13h0 dois ladrões assaltaram a Casas Bahia, na Rua João Pessoa, no Centro. A dupla, que chegou numa moto de cor vermelha, roubou 06 tablets e 19 celulares de diversas marcas.

Um dos ladrões estava armado com um revólver, entrou na loja, fez a limpa e colocou tudo numa mochila.
Ele quebrou o vidro de um balcão e retirou os objetos.
O condutor do veículo era “gordo”, disse uma testemunha

 

Redação com blog Renato diniz
 

Notícias relacionadas

Polícia prende em Santa Rita acusado de praticar três homicídios

Um foragido da Justiça e acusado de praticar três homicídios foi preso, na tarde desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil da Paraíba na cidade de Santa Rita, região metropolitana de…

Homem tentou se passar por irmão gêmeo para evitar prisão por homicídio na PB

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Força Tarefa da 4ª DSPC e pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux, deu cumprimento a quatro mandados de prisão…