A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos fazem arrastão em bairro de João Pessoa, mas são presos

Bandidos realizaram um arrastão no bairro de Intermares, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. O fato que movimentou a área policial, aconteceu na noite deste domingo (4).

Segundo a polícia, os bandidos roubaram celulares e outros objetos das vítimas. Após praticar o roubo, o bando fugiu, mas a polícia foi acionada e chegou a tempo de capturar os suspeitos.

A Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos e que estava levando três celulares que estavam de posse deles para a delegacia. As vítimas seguiram para a Central de Polícia Civil para fazer o reconhecimento e reaver os bens roubados.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe