A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem mais uma agencia bancária na PB

Durante a madrugada desta segunda-feira, 17, bandidos explodiram a sétima agência bancária neste mês de janeiro, na Paraíba. O alvo desta vez foi um posto do Bradesco na cidade de Casserengue, no Agreste paraibano.

O crime aconteceu por volta das 2h45. Quatro homens chegaram ao banco, em uma Picape de cor preta, invadiram o local e explodiram o caixa eletrônico. A quantia levada pelo grupo não foi revelada. Segundo a polícia, o estrago causado pelos explosivos foi grande e restaram apenas as paredes da agência em pé.

De acordo com testemunhas, a quadrilha fugiu em direção ao sítio Cinco Lagoas, que dá acesso aos municípios de Arara e Barra de Santa Rosa. A polícia está fazendo rondas na região.

 

Redação com paraibaonline

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe