Os bandidos voltaram a explodir bancos da Paraíba. Em menos de quatro horas, eles atacaram duas agências bancárias na cidade de São Bento, no Sertão do Estado. As explosões aconteceram durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos ainda atiraram contra o prédio da Companhia de Polícia Militar e também em dois veículo dos oficiais.

Segundo apurou a polícia com base em relato de testemunhas, a  ação aconteceu por volta das 2h e durou cerca de trinta minutos. Após praticar o crime, eles incendiaram um carro no trecho que dá acesso ao município de Brejo do Cruz.

Além disso, grampos foram espalhados na BR-427 impedindo o acesso aos municípios de Paulista e Pombal. O delegado acredita que os suspeitos tenham fugido para o Rio Grande do Norte. No entanto, até as 6h40 nenhum suspeito havia sido localizado. A quantia roubada também não foi divulgada.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…