Por pbagora.com.br

Os bandidos voltaram a explodir bancos da Paraíba. Em menos de quatro horas, eles atacaram duas agências bancárias na cidade de São Bento, no Sertão do Estado. As explosões aconteceram durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos ainda atiraram contra o prédio da Companhia de Polícia Militar e também em dois veículo dos oficiais.

Segundo apurou a polícia com base em relato de testemunhas, a  ação aconteceu por volta das 2h e durou cerca de trinta minutos. Após praticar o crime, eles incendiaram um carro no trecho que dá acesso ao município de Brejo do Cruz.

Além disso, grampos foram espalhados na BR-427 impedindo o acesso aos municípios de Paulista e Pombal. O delegado acredita que os suspeitos tenham fugido para o Rio Grande do Norte. No entanto, até as 6h40 nenhum suspeito havia sido localizado. A quantia roubada também não foi divulgada.

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa na cidade de Santa Rita e conduz organizador à delegacia

A Polícia Militar encerrou uma festa particular que estava sendo realizada na noite dessa terça-feira (11), em uma arena de esportes, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João…

PRF na Paraíba prende quatro homens suspeitos de roubo e clonagem de veículos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última terça-feira (11), um veículo Fiat Argo roubado há quatro dias e prendeu quatro homens suspeitos de integrar quadrilha…