A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem caixas eletrônicos

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil foram explodidos na madrugada desta sexta-feira pela "Gangue da Dinamite". Desta vez a ação dos bandidos aconteceu em Juripiranga, cidade localizada na Região do Vale do Paraíba, nas proximidades da cidade de Itabaiana.

 

De acordo com informações da polícia, os bandidos arrombaram as portas de acesso à sede da Prefeitura Municipal de Juripiranga, local onde funcionavam os equipamentos eletrônicos que serviam para saques de pagamentos de aposentados, pensionistas, funcionalismo público, além de servir à população de um modo geral.

 

A polícia não soube informar quantos elementos praticaram o ato de vandalismo, a quantia em dinheiro que foi levada dos caixas eletrônicos, nem a direção em que eles fugiram. Está é a sexta agência bancária explodida na Paraíba este ano.
 

 

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe