A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Santa Rita

Mais uma agência bancária foi explodida na Paraíba. Desta vez os bandidos explodiram o postos de auto atendimento da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A  explosão ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 29, destruiu praticamente o prédio onde funcionavam postos.

Segundo a polícia, três pessoas, um vigilante, uma enfermeira e o motorista da ambulância chegaram a ser amarrados pelos bandidos.
Um segundo dispositivo instalado no local falhou, sendo retirado por uma equipe do Grupo Tático Especial – GATE da Polícia Militar. Os bandidos ainda conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro, pois os caixas haviam sido abastecidos ontem, pois o governo do estado inicia, hoje, o pagamento dos servidores.

Os bandidos renderam a todos, tomaram a arma do vigilante, instalaram as dinamites e acionaram os detonadores. Além do prédio, a explosão também destruiu o carro da enfermeira. O trio fugiu em um veículo que estava estacionado próximo ao posto de saúde.Várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão, além de uma gaveta cheia de notas de 100 reais. 

Na última segunda-feira, os bandidos explodiram uma agência bancária em Junco do Seridó.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe