A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco na PB

 A onda de ataques a bancos a caixas eletrônicos não para de crescer na Paraíba. Desta vez os bandidos explodiram mais um caixa eletrônico de uma agência bancária (ou Posto Avançado) do Bradesco de Barra de São Miguel, no Cariri do Estado.

Segundo a PM, a explosão aconteceu por volta das 3h20. Os homens chegaram em uma caminhonete Fiat Strada e duas motos, arrombaram a porta do estabelecimento e instalaram os explosivos.

 

A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (05). A explosão foi tão intensa que levou pelos ares todo o prédio, tudo foi destruído. Moradores acordaram assustados com o barulho. O cenário era de guerra. E muitos moradores relatoram os movimentos de medo que vivenciaram. Casas próximas ao Bradesco e estabelecimentos comerciais também foram bastante afetados.

O barulho acordou toda cidade. O crime, de acordo com a polícia militar, foi praticado por oito homens que estavam em dois carros e três motocicletas. Após o crime eles fugiram atirando. A polícia revelou que após a explosão, os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Caraúbas e ainda teriam atirado para cima durante o caminho.  No início da manhã, a PM encontrou o veículo Fiat Strada, de placas NPZ 9184/PB utilizado pelos suspeitos abandonado em uma estrada de terra. Até as 7h (8h pelo horário de Brasília) desta terça-feira, a PM realizava rondas pelo local mas ninguém foi preso. Para evitar a perseguição policial, a quadrilha jogou grampos na estrada. A quantia furtada pelo bando não foi informada.

 

De acordo com os dados do Sindicato do Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 44ª explosão feita à agências bancárias no Estado e este mesmo posto já havia sido vítima de explosão no último mês de agosto. O sindicato também contabiliza 119 ações criminosas contra estabelecimentos bancários na Paraíba, entre explosões, arrombamentos, assaltos e outros.

 

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe