Por pbagora.com.br

 Mais um banco foi explodido na Paraíba. Desta vez os bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Boqueirão, no Cariri do Estado. O crime aconteceu por volta de 01h00 desta sexta-feira (25). A ação foi uma ação rápida, mas amedrontou a população.

Segundo a polícia, os bandidos fortemente armados com fuzis chegaram atirando para o alto. Eles estavam em três ou quatro carros, segundo informações. Um dos veículos seria um SW4 de cor branca.

Para evitar a ação da polícia, eles espalharam grampos na rodovia de acesso a cidade. A agência foi bastante atingida.
Não foi informado, como sempre, o montante furtado.

Várias viaturas da polícia estão nas ruas em diligências em busca dos bandidos, mas até o momento ninguém foi preso.

O banco já havia sido alvo na madrugada de 29 de maio.
Na oportunidade cerca de dez homens explodiram "apenas" o cofre e levaram todo o dinheiro. Um pouco antes, na madrugada de 03 de março, o terminal do posto avançado do Bradesco foi explodido.

Redação

Notícias relacionadas

PROS da PB se articula para eleger 3 deputados estaduais e o 1° federal, em 2022

A nova executiva estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) se reuniu na última semana para definir as estratégias de fortalecimento com vistas à disputa eleitoral do próximo ano…

Polícia intercepta fuga e prende suspeitos de assalto em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu em flagrante, após perseguição, dois suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia na cidade de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). Os presos têm…