Por pbagora.com.br

 A onda de ataques a bancos não para de crescer na Paraíba. E os bandidos estão cada vez mais ousados. Na madrugada desta sexta-feira (29), os bandidos explodiram uma agência bancária na cidade de Mulugú no Agreste paraibano. A ousadia foi tanta, que o bando ainda metralhou o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia da cidade. Os tiros foram disparados por um grupo de bandidos após explodirem uma agência bancária do município.

Segundo as primeiras informações da polícia, os bandidos entraram na cidade por volta das 2 horas e foram direto ao banco. Após a explosão, os assaltantes foram até o prédio da delegacia e efetuaram vários disparos, impedindo a ação dos policiais que estavam de plantão.

A cidade viveu momentos de pânico e medo. Após a fuga dos bandidos, policiais militares estiveram no local e encontraram a agência destruída. Os caixas eletrônicos do estabelecimento bancário havia sido abastecido, pois hoje acontece o pagamento dos servidores do Estado. Este foi o terciero ataque a bancos da Paraíba somente esta semana. Em Junco do Seridó, a cena foi de filme de faroeste. Após explodirem o banco, os bandidos saíram atirando para cima e amedrontando a população. Na fuga, eles ainda atiraram na única viatura da polícia na cidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…