A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem banco e metralham delegacia no Agreste

 A onda de ataques a bancos não para de crescer na Paraíba. E os bandidos estão cada vez mais ousados. Na madrugada desta sexta-feira (29), os bandidos explodiram uma agência bancária na cidade de Mulugú no Agreste paraibano. A ousadia foi tanta, que o bando ainda metralhou o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia da cidade. Os tiros foram disparados por um grupo de bandidos após explodirem uma agência bancária do município.

Segundo as primeiras informações da polícia, os bandidos entraram na cidade por volta das 2 horas e foram direto ao banco. Após a explosão, os assaltantes foram até o prédio da delegacia e efetuaram vários disparos, impedindo a ação dos policiais que estavam de plantão.

A cidade viveu momentos de pânico e medo. Após a fuga dos bandidos, policiais militares estiveram no local e encontraram a agência destruída. Os caixas eletrônicos do estabelecimento bancário havia sido abastecido, pois hoje acontece o pagamento dos servidores do Estado. Este foi o terciero ataque a bancos da Paraíba somente esta semana. Em Junco do Seridó, a cena foi de filme de faroeste. Após explodirem o banco, os bandidos saíram atirando para cima e amedrontando a população. Na fuga, eles ainda atiraram na única viatura da polícia na cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe