Por pbagora.com.br

Os bandidos voltaram a atacar bancos na Paraíba. Desta vez o alvo foi a agência bancária do município de Riacho dos Cavalos, Alto Sertão paraibano. A agência foi explodida na madrugada desta sexta-feira (9), e segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos em dois carros realizaram três explosões seguidas na mesma agência, mas não conseguiram explodir o caixa eletrônico. Ele levaram o cofre intacto. Marcas de balas ficaram nas paredes do banco.

A PM realizou buscas e conseguiu localizar o caminho da fuga dos suspeitos, onde encontraram um veículo preto incendiado. Além disso, encontrou grampos espalhados na saída da cidade para dificultar possíveis perseguições.

O destacamento da Polícia Militar na cidade também foi alvo dos suspeitos, que alvejaram a parede do local com pistola e espingarda calibre 12.

Até as 6h50 a polícia ainda não tinha o valor estimado do roubo e nem quantos suspeitos estavam envolvidos no crime. Os suspeitos não foram localizados.

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…