A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem banco e levam cofre, em Riacho dos Cavalos, Sertão da PB

Os bandidos voltaram a atacar bancos na Paraíba. Desta vez o alvo foi a agência bancária do município de Riacho dos Cavalos, Alto Sertão paraibano. A agência foi explodida na madrugada desta sexta-feira (9), e segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos em dois carros realizaram três explosões seguidas na mesma agência, mas não conseguiram explodir o caixa eletrônico. Ele levaram o cofre intacto. Marcas de balas ficaram nas paredes do banco.

A PM realizou buscas e conseguiu localizar o caminho da fuga dos suspeitos, onde encontraram um veículo preto incendiado. Além disso, encontrou grampos espalhados na saída da cidade para dificultar possíveis perseguições.

O destacamento da Polícia Militar na cidade também foi alvo dos suspeitos, que alvejaram a parede do local com pistola e espingarda calibre 12.

Até as 6h50 a polícia ainda não tinha o valor estimado do roubo e nem quantos suspeitos estavam envolvidos no crime. Os suspeitos não foram localizados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe