Duas agências bancárias e uma agência dos Correios foram atacadas pelos bandidos que durante madrugada desta quarta-feira (31). Os ataques aconteceram nas agências de Mogeiro, foram duas invasões. Já em João Pessoa, duas agências bancárias foram alvo de pedradas.
Inicialmente, os bandidos estouraram o terminal de agência bancária e uma agência dos Correios na cidade de Mogeiro.
A Polícia Militar ainda não tem a confirmação de quantos homens participaram da ação. Os criminosos também furtaram um comerciante durante as explosões.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram e explodiram o único caixa eletrônico que tinha no local, mas não se sabe se algum dinheiro foi levado.
Em seguida os suspeitos foram para a agência dos Correios. Usaram o carro em marcha ré para arrombar a porta do local, e explodiram o cofre. Um comerciante também foi furtado no valor de 4 mil reais pelos criminosos.
Após a série de assaltos, os suspeitos fugiram em direção a barragem de Acauã. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso.
Em João Pessoa, duas agências tiveram os vidros quebrados. De acordo com a Polícia, um homem passou pelo local e atirou uma pedra, o que causou o estrago em uma das agências. A Polícia acredita que uma mesma pessoa realizou os dois ataques.
No mês de janeiro a Paraíba registrou cerca de 13 ataques a agências bancárias.
PB Agora