A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Bandidos explodem banco e agência dos Correios em Mogeiro e apedrejam banco em JP

Duas agências bancárias e uma agência dos Correios foram atacadas pelos bandidos que durante madrugada desta quarta-feira (31). Os ataques aconteceram nas agências de Mogeiro, foram duas invasões. Já em João Pessoa, duas agências bancárias foram alvo de pedradas.

 

Inicialmente, os bandidos estouraram o  terminal de agência bancária e uma agência dos Correios  na cidade de Mogeiro.

 

A Polícia Militar ainda não tem a confirmação de quantos homens participaram da ação. Os criminosos também furtaram um comerciante durante as explosões.

 

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram e explodiram o único caixa eletrônico que tinha no local, mas não se sabe se algum dinheiro foi levado.

 

Em seguida os suspeitos foram para a agência dos Correios. Usaram o carro em marcha ré para arrombar a porta do local, e explodiram o cofre. Um comerciante também foi furtado no valor de 4 mil reais pelos criminosos. 

 

Após a série de assaltos, os suspeitos fugiram em direção a barragem de Acauã. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Em João Pessoa, duas agências tiveram os vidros quebrados. De acordo com a Polícia, um homem passou pelo local e atirou uma pedra, o que causou o estrago em uma das agências. A Polícia acredita que uma mesma pessoa realizou os dois ataques.

 

No mês de janeiro a Paraíba registrou cerca de 13 ataques a agências bancárias.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe