A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos explodem agência bancária no Sertão da Paraíba

Os bandidos voltaram a atacar agências bancárias na Paraíba. Desta vez o alvo dos criminosos foi uma agência bancária da cidade de Paulista, no Sertão paraibano. O ataque aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (13), e de acordo com a Polícia Militar (PM), a ação durou cerca de 20 minutos.

Segundo apurou a Polícia Militar com base em relato de moradores da região, os criminosos chegaram ao local disparando para o alto na tentativa de intimidar a população. Dinamites foram usadas durante o ataque ao caixa eletrônico do estabelecimento.

Não há informações sobre quantas pessoas ou veículos participaram da ação criminosa. Contudo, após o crime, os suspeitos fugiram em direção à Zona Rural da cidade. A PM também informou que na fuga os suspeitos deixaram dinheiro espalhado pelas ruas. A polícia não informou sobre a quantia levada da agência.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe