Por pbagora.com.br

Após darem uma "trégua", os bandidos voltaram a explodir bancos na Paraíba. Desta vez o alvo foi uma agência bancária  na cidade Mogeiro, no Agreste paraibano. A explosão aconteceu na madrugada deste sábado (05).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, mais de dez homens trancaram as entradas da cidade por volta das 2h. Enquanto isso, outra parte do grupo seguiu para uma agência bancária que fica localizada no Centro da cidade e explodiu os caixas eletrônicos.
Ainda segundo a Polícia Militar, no momento da fuga os bandidos atiraram para cima e jogaram grampos pela estrada. A polícia também não informou se algum dinheiro foi levado pelos criminosos.

Desde a notificação do crime, foram realizas buscas na região, mas até o início da manhã deste sábado nenhum suspeito foi localizado. Essa é a primeira explosão de banco em Mogeiro este ano. Com mais esse caso, o Sindicato dos Bancários da Paraíba contabiliza 25 ataques a bancos registrados em 2017.

Redação

foto: arquivo

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Residence: Justiça ordena a prisão preventiva de 38 pessoas

A juíza Isa Mônia Vanessa de Freitas Paiva Maciel, da Vara de Entorpecentes de João Pessoa, determinou a prisão preventiva de 38 pessoas ligadas ao tráfico de drogas. As prisões…

Operação policial prende 14 suspeitos que disputavam territórios do tráfico em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba prendeu 14 pessoas, entre elas três mulheres, na manhã desta quinta-feira (3), durante a “Operação Ordo”, que vem do latim e significa “ordem”, como referência…