No dia de ontem (16), bandidos se passaram por clientes de barbearia para assaltar correspondente bancário no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Três pessoas foram feitas reféns na barbearia.

Dois suspeitos chegaram ao local, se passaram por clientes e um deles ainda cortou o cabelo. Após isso anunciaram um assalto e prenderam dois funcionários e um cliente dentro do banheiro do estabelecimento.

Dois outros acusados chegaram com algumas ferramentas. O alvo dos bandidos era um correspondente bancário que fica ao lado da barbearia. O grupo mandou que os reféns subissem ao primeiro andar e, enquanto um vigiava as vítimas, os outros faziam um buraco na parede do banheiro para invadir o correspondente bancário.

Após quatro horas, outra pessoa chegou ao local. Era o irmão de uma das vítimas que teria desconfiado da demora dele. A chegada do homem espantou os bandidos que foram embora levando celulares, dinheiro da barbearia e deixando o prejuízo no prédio.

Eles não conseguiram levar nenhuma quantia do banco. As polícia Civil e Militar estiveram no local do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de assalto, uso de drogas e porte de arma de fogo

A polícia prendeu três pessoas, na cidade de Cabedelo, uma delas suspeita de realizar assaltos, a outra flagrada usando drogas na praia e a terceira estava com uma arma de…

Jovem é encontrado morto a tiros e com mãos algemadas, em Areia

Um jovem foi encontrado morto na madrugada deste sábado (14), em Areia, no Brejo paraibano. Segundo informações policiais a vítima de 20 anos, foi encontrada com as mãos algemadas e…