A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos de passam por clientes de barbearia para assaltar correspondente bancário

No dia de ontem (16), bandidos se passaram por clientes de barbearia para assaltar correspondente bancário no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Três pessoas foram feitas reféns na barbearia.

Dois suspeitos chegaram ao local, se passaram por clientes e um deles ainda cortou o cabelo. Após isso anunciaram um assalto e prenderam dois funcionários e um cliente dentro do banheiro do estabelecimento.

Dois outros acusados chegaram com algumas ferramentas. O alvo dos bandidos era um correspondente bancário que fica ao lado da barbearia. O grupo mandou que os reféns subissem ao primeiro andar e, enquanto um vigiava as vítimas, os outros faziam um buraco na parede do banheiro para invadir o correspondente bancário.

Após quatro horas, outra pessoa chegou ao local. Era o irmão de uma das vítimas que teria desconfiado da demora dele. A chegada do homem espantou os bandidos que foram embora levando celulares, dinheiro da barbearia e deixando o prejuízo no prédio.

Eles não conseguiram levar nenhuma quantia do banco. As polícia Civil e Militar estiveram no local do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe