A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos comemoram assassinato no Cristo

Um jovem ainda não identificado pela polícia e que aparenta cerca de 25 anos, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (15) na comunidade Boa Esperança, no Bairro do Cristo, em João Pessoa. Depois de cometerem o crime, os bandidos fizeram uma verdadeira passeata com o corpo como forma de comemorar o crime.

Segundo informações da polícia, por volta das 05h15 o rapaz caminhava pela rua quando foi atingido pelos disparos e teve morte imediata. Logo em seguida, os assassinos pegaram uma corda, amarram na vítima e saíram arrastando o corpo que foi abandonado no meio da rua.

As polícias Civil e Militar foram acionadas pelos moradores e nesse momento os policiais se encontram no local realizando as primeiras investigações com o objetivo de identificar a vítima e descobrir os autores e os motivos do assassinato.
 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe