A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos atacam nesta madrugada agência dos Correios na cidade de Pilar

Criminosos atacaram uma agência dos Correios na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Pilar, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), a quadrilha invadiu a cidade por volta de 3h30. Para impedir a presença de moradores e da polícia, vários tiros foram disparados pela cidade e na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar.

""

Após a invasão à agência, os homens fugiram e espalharam diversos grampos pela estrada para dificultar perseguição policial. A polícia aguarda a análise da perícia para confirmação se alguma quantia em dinheiro foi roubada.

 

Nesta semana, este é o quarto ataque em agências dos Correios na Paraíba. O primeiro ocorreu durante a madrugada dessa terça-feira (27), em Serra Redonda, também no Agreste. Pela manhã, outro assalto aconteceu em Araçagi, no Agreste, e no início da tarde, bandidos arrombaram e fizeram reféns no estabelecimento da cidade de Sumé, no Cariri.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe