Foto: reprodução / whatsapp

Homens fortemente armados cercaram e explodiram um carro-forte na rodovia estadual PB 325 no início da tarde desta quarta-feira (17).

O assalto aconteceu no trecho localizado entre os municípios de Lagoa e Jericó, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, os criminosos incendiaram vários veículos e bloquearam a rodovia, impedindo a passagem do carro-forte da empresa Prosegur.

Foto: reprodução / whatsapp

Na ação, os suspeitos, além de usarem um caminhão de água mineral para obstruir a via, sequestraram o motorista. Houve troca de tiros e os vigilantes teriam sido forçados a abandonar o carro-forte, que foi explodido pelos suspeitos.

Na fuga, os bandidos roubaram parte dinheiro e espalharam grampos na pista dificultando a chegada da polícia ao local. A quantia roubada não foi divulgada.

Foto: reprodução / whatsapp

Diligências foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

Foto: reprodução / whatsapp

PB Agora

Total
8
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e…

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…