Foto: reprodução / whatsapp

Homens fortemente armados cercaram e explodiram um carro-forte na rodovia estadual PB 325 no início da tarde desta quarta-feira (17).

O assalto aconteceu no trecho localizado entre os municípios de Lagoa e Jericó, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, os criminosos incendiaram vários veículos e bloquearam a rodovia, impedindo a passagem do carro-forte da empresa Prosegur.

Foto: reprodução / whatsapp

Na ação, os suspeitos, além de usarem um caminhão de água mineral para obstruir a via, sequestraram o motorista. Houve troca de tiros e os vigilantes teriam sido forçados a abandonar o carro-forte, que foi explodido pelos suspeitos.

Na fuga, os bandidos roubaram parte dinheiro e espalharam grampos na pista dificultando a chegada da polícia ao local. A quantia roubada não foi divulgada.

Foto: reprodução / whatsapp

Diligências foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

Foto: reprodução / whatsapp

PB Agora

Total
8
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos no bairro do Geisel

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro do Geisel, nas últimas semanas. Os dois, de 22 anos cada, foram presos depois que fizeram…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…