Bandidos assaltaram um supermercado em Campina Grande e fizeram os funcionários de reféns. O crime aconteceu por volta das 18h houve um assalto a um supermercado no bairro do Catolé.

Segundo a polícia, os três bandidos entraram no estabelecimento, fecharam os portões do local e fizeram clientes e funcionários reféns.

Dentro do supermercado, os suspeitos fizeram um arrastão e roubaram celulares, dinheiro e objetivos das vítimas, além das quantias em dinheiro que estavam nos caixas.
Na fuga, os bandidos se depararam com um policial militar que estava de folga e que começou a perseguir os suspeitos. Houve troca de tiros.

Dois deles conseguiram fugir em uma moto, e o outro, identificado como Luan Ferreira de Almeida, foi preso pelo policial e levado à Central de Polícia.

Logo após o fato, um policial civil, que estava em frente à sua residência, foi agredido por dois homens em uma moto.
A polícia investiga se essa agressão tem relação com o assalto ao supermercado, já que os dois suspeitos do delito conseguiram fugir em uma moto e o fato aconteceu na mesma área.
O policial espancado foi encaminhado ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto a empresário termina com um suspeito baleado

Na noite dessa terça-feira (10) uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano. Segundo informações policiais, três homens assaltaram um comerciante,…

Homem sofre acidente de moto após ser perseguido por assaltante, em JP

Um  acidente de moto foi registrado na manhã desta quarta-feira (11) no bairro do varadouro após um motociclista fugir de um suposto assalto, invadir uma via preferencial e colidir com…