A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam supermercado em Campina Grande e fazem reféns

Bandidos assaltaram um supermercado em Campina Grande e fizeram os funcionários de reféns. O crime aconteceu por volta das 18h houve um assalto a um supermercado no bairro do Catolé.

Segundo a polícia, os três bandidos entraram no estabelecimento, fecharam os portões do local e fizeram clientes e funcionários reféns.

Dentro do supermercado, os suspeitos fizeram um arrastão e roubaram celulares, dinheiro e objetivos das vítimas, além das quantias em dinheiro que estavam nos caixas.
Na fuga, os bandidos se depararam com um policial militar que estava de folga e que começou a perseguir os suspeitos. Houve troca de tiros.

Dois deles conseguiram fugir em uma moto, e o outro, identificado como Luan Ferreira de Almeida, foi preso pelo policial e levado à Central de Polícia.

Logo após o fato, um policial civil, que estava em frente à sua residência, foi agredido por dois homens em uma moto.
A polícia investiga se essa agressão tem relação com o assalto ao supermercado, já que os dois suspeitos do delito conseguiram fugir em uma moto e o fato aconteceu na mesma área.
O policial espancado foi encaminhado ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe