Bandidos assaltaram um supermercado em Campina Grande e fizeram os funcionários de reféns. O crime aconteceu por volta das 18h houve um assalto a um supermercado no bairro do Catolé.

Segundo a polícia, os três bandidos entraram no estabelecimento, fecharam os portões do local e fizeram clientes e funcionários reféns.

Dentro do supermercado, os suspeitos fizeram um arrastão e roubaram celulares, dinheiro e objetivos das vítimas, além das quantias em dinheiro que estavam nos caixas.
Na fuga, os bandidos se depararam com um policial militar que estava de folga e que começou a perseguir os suspeitos. Houve troca de tiros.

Dois deles conseguiram fugir em uma moto, e o outro, identificado como Luan Ferreira de Almeida, foi preso pelo policial e levado à Central de Polícia.

Logo após o fato, um policial civil, que estava em frente à sua residência, foi agredido por dois homens em uma moto.
A polícia investiga se essa agressão tem relação com o assalto ao supermercado, já que os dois suspeitos do delito conseguiram fugir em uma moto e o fato aconteceu na mesma área.
O policial espancado foi encaminhado ao Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prisão de vereador pode provocar desdobramentos na CMCG e até da PMCG

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado da PB

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…