A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam dois estabelecimentos em João Pessoa

Os bandidos fizeram vários arrastões no último final de semana em João Pessoa. Pelo  menos dois estabelecimentos foram alvos de assaltos na Capital paraibana, sábado (2) e domingo (3).

Segundo informações da polícia, uma confeitaria localizada no bairro Jardim Luna foi assaltada no sábado (2), e um local que vende queijos foi alvo de ação criminosa no domingo (3) pela manhã.

Na confeitaria, um homem conseguiu roubar vários pertences de clientes, como bolsas e celulares. A Polícia Militar foi acionada após a ação e prendeu três suspeitos próximo ao bairro do Miramar.

Os objetos roubados das vítimas, como nove celulares, carregador portátil, bolsas e relógios, também foram recuperados. Os homens foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa.

Já no estabelecimento roubado na manhã do domingo (3), um homem armado e com capacete chegou no local e rendeu três pessoas. A polícia segue investigando o crime.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe