A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos assaltam agencia bancária no bairro da Torre, em JP

A tarde foi de terror para as pessoas que estavam no interior da sede administrativa da Unimed na tarde desta terça-feira (11). De acordo com informações da Poliícia Militar, uma dupla teria invadido uma agência bancária que funciona dentro do prédio no bairro da Torre e efetuado o assalto.

A polícia informou que os homens estavam armados e chegaram ao local em uma moto. Assim que entraram na agência anunciaram o assalto e renderam os clientes.

Segundo informações da polícia, aproximadamente R$ 7 mil foram roubados, incluindo mil reais de uma enfermeira. A arma do vigilante também teria sido levada pelos bandidos.

A polícia não tem pistas dos acusados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe