Os bandidos arrombaram uma escola de dança e levaram m figurinos dos dançarinos, em Campina Grande.

A escola funciona na Estação Velha, e na ação, os bandidos levaram televisão, objetos e figurinos dos dançarinos. O prejuízo pode chegar a R$ 40 mil, segundo o proprietário do estabelecimento.

O proprietário da escola só percebeu o arrombamento quando ele chegou. Os suspeitos entraram por uma janela que dá acesso ao teto. Eles arrombaram o forro e conseguiram entrar no prédio.

O proprietário só soube que a escola havia sido arrombada quando o alarme de uma casa de festas, que fica ao lado, foi acionado. Os suspeitos tentaram entrar no outro estabelecimento, mas não conseguiram e fugiram levando os pertences encontrados na casa de dança.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina Grande. Até o início da manhã desta sexta-feira (27) ninguém foi preso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF na Paraíba durante Operação

O veículo com queixa de roubo ou furto havia sido roubado em Brasília em janeiro deste ano A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na última quinta-feira (28), durante…

Polícia apreende rádios comunicadores que eram usados por traficantes

A Polícia Militar apreendeu quatro rádios comunicadores que eram usados por suspeitos de atuar nas atividades do tráfico de drogas, inclusive para avisar sobre a presença de policiais, nessa quinta-feira…