A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos arrombam escola de dança em CG e levam figurinos de dançarinos

Os bandidos arrombaram uma escola de dança e levaram m figurinos dos dançarinos, em Campina Grande.

A escola funciona na Estação Velha, e na ação, os bandidos levaram televisão, objetos e figurinos dos dançarinos. O prejuízo pode chegar a R$ 40 mil, segundo o proprietário do estabelecimento.

O proprietário da escola só percebeu o arrombamento quando ele chegou. Os suspeitos entraram por uma janela que dá acesso ao teto. Eles arrombaram o forro e conseguiram entrar no prédio.

O proprietário só soube que a escola havia sido arrombada quando o alarme de uma casa de festas, que fica ao lado, foi acionado. Os suspeitos tentaram entrar no outro estabelecimento, mas não conseguiram e fugiram levando os pertences encontrados na casa de dança.

O caso foi registrado na Central de Polícia Civil de Campina Grande. Até o início da manhã desta sexta-feira (27) ninguém foi preso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe