A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos arrombam distribuidora de informática e segurança e levam cerca de R$ 50 mil

Uma distribuidora de produtos de informática e segurança, Prodigital, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta terça-feira (03). A empresa que fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro da Torre, em João Pessa, foi arrombada e cerca de R$ 50 mil entre dinheiro e produtos.

 

Segundo informações, os bandidos arrombaram uma janela usando um pedaço de ferro conhecido por “pé de cabra” que ficou no local. Logo em seguida, eles entraram na loja e levaram produtos e dinheiro do cofre.

 

O sistema de segurança da loja disparou e a polícia foi acionada, mas ao chegar ao local, a viatura com o policiais constaram o crime. Fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

 



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe