Por pbagora.com.br

Uma distribuidora de produtos de informática e segurança, Prodigital, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta terça-feira (03). A empresa que fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro da Torre, em João Pessa, foi arrombada e cerca de R$ 50 mil entre dinheiro e produtos.

 

Segundo informações, os bandidos arrombaram uma janela usando um pedaço de ferro conhecido por “pé de cabra” que ficou no local. Logo em seguida, eles entraram na loja e levaram produtos e dinheiro do cofre.

 

O sistema de segurança da loja disparou e a polícia foi acionada, mas ao chegar ao local, a viatura com o policiais constaram o crime. Fizeram diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

 



Redação

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…