A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos arrombam caixa eletrônico do Sesc em JP

 Um caixa eletrônico instalado no Serviço Social do Comércio (Sesc), no Centro de João Pessoa, foi violado na madrugada desta terça-feira (7). Os vigilantes foram feitos de reféns. Essa é a segunda vez que ocorre o arrombamento do terminal.

 

Segundo o sargento José Júnior, por volta da meia noite, três homens armados de pistolas pularam uma grade – que fica na parte frontal do Sesc – e renderam os vigilantes. “As vítimas relataram que os assaltantes disseram que queriam apenas o dinheiro do caixa e não iam machucar ninguém. Os vigilantes disseram que os suspeitos estavam armados com pistolas”, falou.

 

Ainda de acordo com o policial, os assaltantes arrombaram o caixa usando um maçarico. “A perícia da Polícia Civil já esteve no local e confirmou a violação. O valor levado ainda não foi divulgado. O local tem sistema de monitoramento de câmeras, mas os bandidos levaram às imagens”, comentou.

 

O sargento revelou que os vigilantes foram orientados a não chamar a Polícia Militar, mas comunicar o caso diretamente à delegacia. “Isso é lamentável porque se a Polícia Militar tivesse sido acionada assim que ocorreu o crime poderíamos ter logrado êxito e prendido os assaltantes”, disse.

 

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe