A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos arrombam agencia dos Correios de Lagoa de Roça

Mais uma agencia dos Correios foi alvo da ação de bandidos na Paraíba. Dessa vez o palco do crime foi o município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste.

O arrombamento aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (21), mas só percebido nesta manhã, quando os funcionários dos Correios chegaram para trabalhar e se depararam com a porta dos fundos arrombada.

Os funcionários não souberam precisar o que foi levado do local, no entanto, relataram que além da insegurança também acabaram se depararam com a falta de policiamento na cidade, já que se dirigiram até a sede da delegacia local para prestar o Boletim de Ocorrência e não havia ninguém no local.

 


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe