Por pbagora.com.br

Em mais uma ação ousada, os bandidos amarraram vigilantes se arrombam um posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada no bairro Castelo Branco.

Segundo a polícia, no momento da ação criminosa, que durou cerca de duas horas, havia apenas dois funcionários no estabelecimento. Os vigilantes foram rendidos, amarrados e obrigados a dizer onde ficava o escritório.

De acordo com uma testemunha, os bandidos se passaram por policiais. “Eles chegaram vestidos com roupa de Polícia, como se fossem da Civil. Um perguntou quem era o vigia e disse que tinha faltado gasolina e pediu um litro. Eu disse que não podia dar e então eles mostraram a pistola e anunciaram o assalto”, explicou a vítima.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeita de vender arma é presa pela Polícia Civil, em Cabedelo

Uma mulher foi presa, pela Polícia Civil, no momento em tentava vender uma arma de fogo. O flagrante ocorreu, na noite dessa terça-feira (11), e foi realizado por equipes do…

Polícia prende procurado por roubo na orla de João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) recapturou mais um foragido da Justiça, na manhã desta quarta-feira (12), durante as atividades de reforço da segurança na orla de João…