Em mais uma ação ousada, os bandidos amarraram vigilantes se arrombam um posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada no bairro Castelo Branco.

Segundo a polícia, no momento da ação criminosa, que durou cerca de duas horas, havia apenas dois funcionários no estabelecimento. Os vigilantes foram rendidos, amarrados e obrigados a dizer onde ficava o escritório.

De acordo com uma testemunha, os bandidos se passaram por policiais. “Eles chegaram vestidos com roupa de Polícia, como se fossem da Civil. Um perguntou quem era o vigia e disse que tinha faltado gasolina e pediu um litro. Eu disse que não podia dar e então eles mostraram a pistola e anunciaram o assalto”, explicou a vítima.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…