A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos amarram vigilantes e arrombam posto em João Pessoa

Em mais uma ação ousada, os bandidos amarraram vigilantes se arrombam um posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada no bairro Castelo Branco.

Segundo a polícia, no momento da ação criminosa, que durou cerca de duas horas, havia apenas dois funcionários no estabelecimento. Os vigilantes foram rendidos, amarrados e obrigados a dizer onde ficava o escritório.

De acordo com uma testemunha, os bandidos se passaram por policiais. “Eles chegaram vestidos com roupa de Polícia, como se fossem da Civil. Um perguntou quem era o vigia e disse que tinha faltado gasolina e pediu um litro. Eu disse que não podia dar e então eles mostraram a pistola e anunciaram o assalto”, explicou a vítima.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe