A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos amarram vigilante em tentativa de assalto a posto em JP

O vigilante de um posto de combustível foi refém de criminosos durante uma tentativa de assalto na madrugada de hoje (10), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu em estabelecimento no bairro dos Estados.

A vítima foi abordada por dois homens armados, que chegaram em um veículo, por volta de 0h30. Com as mãos amarradas, a vítima foi trancada no banheiro, enquanto os bandidos viravam as câmeras e tentavam violar o cofre.

O vigilante conseguiu se soltar às 4h, quando acionou a polícia e percebeu que os homens fugiram sem levar nada. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.

 

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe